sexta-feira, 30 de junho de 2017

2016 - Carta aos Moradores da Santo Operário e União dos operários

Canoas, setembro de 2016.

Prezado (a) morador (a),
       
        Sou vereador e candidato à reeleição. Tomo a liberdade de pedir-te um voto de confiança a ti e a teus familiares para mais quatro anos na Câmara de Vereadores, sob o número 13114. Para manter as conquistas e continuar as mudanças, apoio Beth Colombo e Mario, número 10.
 Tenho orgulho de minha história comunitária como frei capuchinho nos anos oitenta na luta pela moradia junto ao povo das vilas. Nos anos noventa, continuei militando pela ampliação dos serviços públicos. Moro na vila União dos Operários. Agora, tendo dois mandatos na Câmara de Vereadores, sou reconhecido como o Vereador da Participação!
Mobilizei a União dos Operários, a Santo Operário e outras vilas que conquistaram no Orçamento Participativo o asfaltamento das ruas e a regularização fundiária com a escrituração dos terrenos.  Dentre as propostas para um novo mandato, acrescento a luta pela melhoria das calçadas e a organização da Central de Prestação de Serviços para trabalhadores autônomos.
Com o lema de “representar as pessoas e fortalecer as organizações sociais” sou o vereador que tem 42 leis aprovadas pelos vereadores e sancionadas pelo executivo. Tenho o maior número de leis sancionadas nestes dois últimos mandatos. Sou Líder de Governo na Câmara de Vereadores por três anos, defendendo e articulando a aprovação dos projetos do prefeito Jairo Jorge junto aos vereadores.
Quero ser vereador por mais um mandato. Se já tive a oportunidade de te pedir pessoalmente o voto, peço-te novamente.  Se ainda não tive esta oportunidade, peço-te agora com carinho e humildade o teu voto, Ivo Fiorotti, número 13114. Merecendo teu apoio, peço-te para que me recomendes aos teus familiares e amigos. Assim, estarei novamente na Câmara para apoiar e defender o futuro governo Beth Colombo e Mário Cardoso, número 10.
Meus sinceros abraços e muito obrigado!

Vereador Ivo Fiorotti

0 comentários:

Postar um comentário